Letra da música
Baio Bonéco
Fernando Saccol

CD Minha Origem, Meu Canto (2018)


Ops!

Ainda não possuímos a letra desta música.

Desde 2012 o site musicatradicionalista.com.br vem construindo seu acervo a partir da pesquisa e contribuição de artistas e admiradores da música tradicionalista do Rio Grande do Sul, pessoas que propiciam a propagação da cultura. Seja um colaborador e nos auxilie a expandir o orgulho por nossa tradição!


Você pode contribuir com o site.

Este site é mantido com a ajuda de dezenas de colaboradores, que de forma voluntária, nos enviam letras e demais materiais para publicação.

Entre em contato


(letra e música para ouvir) música gaúcha, baixar música, ouvir música, letras de música
Minha Origem, Meu Canto de Fernando Saccol

“Minha Origem, Meu Canto” como o titulo já diz, trás o resgate de interpretações de composições de trabalho em festivais e algumas regravações de clássicos do cancioneiro gaúcho, admiradas e interpretadas pelo artista ainda no começo da carreira, destacando-se obras como: “Identidade”, “Te escrevo campo num verso”, “O campo e o moço”, “Num dia de mormaço”, “Num domingo qualquer”, “O melador” e “Taperas do interior”, entre outras.

Neste projeto repleto de parcerias o Artista interpreta obras de consagrados autores e compositores da música regional como Gujo Teixeira, Xiru Antunes, Rogerio Villagran Lisandro Amaral e ainda Edilberto Bergamo e Cesar oliveira. O disco, repleto de novidades conta com participações dos cantores Nilton Ferreira e Marcelo Oliveira, vocais de Cesar Oliveira e Andre Teixeira e percussão Rogerio Melo, com produção e direção musical de Edilberto Bérgamo.

Parceiros