Letra da música
Varando o Uruguai a Remo
Valdomiro Maicá
CD O Melhor de Valdomiro Maicá (2016)
Ops!
Ainda não possuímos a letra desta música.
Desde 2012 o site musicatradicionalista.com.br vem construindo seu acervo a partir da pesquisa e contribuição de artistas e admiradores da música tradicionalista do Rio Grande do Sul, pessoas que propiciam a propagação da cultura. Seja um colaborador e nos auxilie a expandir o orgulho por nossa tradição!
Você pode contribuir com o site.
Este site é mantido com a ajuda de dezenas de colaboradores, que de forma voluntária, nos enviam letras e demais materiais para publicação.
Entre em contatoOutros artistas que possam te interessar:

Com uma trajetória de sucesso Valdomiro Maicá em seu CD O Melhor de Valdomiro Maicá, lançado em 2016, reporta ao público músicas que reforçam a grandeza e o orgulho pela tradição de cultuar o que é do Sul. Acompanhe e divulgue a música do RS ao som de Valdomiro Maicá.
Músicas do Álbum
- 01 Bailanta do Sapucay
- 02 Balseiros do Rio Uruguai
- 03 Amigos do Rio Uruguai
- 04 De Esvaziá Cadeira
- 05 Tributo Missioneiro
- 06 Missioneiro da Moda Antiga
- 07 Rio Grande dos Alambrados
- 08 Bailanta da Alpargata
- 09 Pra Que Saibam Quem Eu Sou
- 10 Varando o Uruguai a Remo
- 11 À Luz da Lamparina
- 12 No Bufo Duma Vaneira
- 13 Marca Missioneira
- 14 Canto de Esperança
- 15 Vaneira da Minha Terra
- 16 Os Dois Lados do Mesmo Rio
- 17 História de Quem Produz
- 18 Canção Para Ninar o Sonho de Um Guri Pescador
- 19 Porto Inseguro