Letras de música gaúcha

Grupo Fandangueiro

Grupo Fandangueiro

O Grupo Fandangueiro, de Francisco Beltrão, PR, foi criado pelo músico Júlio Cézar Leonardi, exclusivamente para acompanhá-lo em shows e fandangos, pelo sul do país. A primeira apresentação ocorreu em maio de 2008, no Teatro Eunice Sartori, numa gravação especial para o programa Gaúchos e Birivas, da TV Brasil. Logo em seguida, em 14 de junho do mesmo ano, o Grupo oficializava sua estreia com um grande fandango de lançamento, lotando o salão do CTG local.
O grupo passou por alterações, desde seu início, até se consolidar. Atualmente, fazem parte do Grupo Fandangueiro: Júlio Cézar Leonardi (gaita e voz solo), Julio Ambrosini (guitarra, voz solo e vocais), Juliane Leonardi (voz solo e vocais), Cristiano Gabriel (bateria), Danielli Ambrosini (voz solo e vocais) e Dário Júnior (contrabaixo).
Para acessar a discografia, músicas, letras e vídeos do Grupo Fandangueiro, visite o perfil de Júlio Cézar Leonardi.
Gênero musical e estilo: Música Regional Gaúcha Fandangueira
Formatos de apresentação: Shows de músicas tradicionalistas gauchescas

OUVIR
  • Youtube
Compartilhe

Contatos

Telefone:
(46) 99915-1308

E-mail:
contatojuliocezarleonardi.com.br

Ainda não possui trabalho gravado.

Você pode contribuir com o site.

Este site é mantido com a ajuda de dezenas de colaboradores, que de forma voluntária, nos enviam letras e demais materiais para publicação.

Entre em contato

Veja as letras de Grupo Fandangueiro e ouça as músicas, música gaúcha de Grupo Fandangueiro, baixar música de Grupo Fandangueiro, ouvir música de Grupo Fandangueiro, letras de música de Grupo Fandangueiro

Parceiros