Letras de música gaúcha

Jorge Santos

Jorge Santos

Nascido no ano de 1980 na cidade de Porto Alegre / RS, Jorge Luis Silva Santos, hoje de Pseudônimo: "Jorge Santos" começava a expressar a paixão e o talento pela música.
Influenciado pela sua mãe, que na época, por ser muito fã de artistas consagrados. Ela, enquanto lidava com os afazeres domésticos "cantarolava" os Sucessos daquela época: "Sidney Lima, Teixeirinha, Mato Grosso e Mathias, e muitos outros que faziam sucesso naquele tempo.
Já a influência do pai de Jorge, vinha inspirada pela canções mais voltadas para a “Boemia”. Pois seu pai estava sempre escutando os grandes sucessos de, por exemplo: Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, e tantos outros.
A surpresa dos pais de Jorge foi grande, quando aos seus 6 anos de idade em uma festa de família, aquele menino, de tanto ouvir as músicas que seu pai e sua mãe ouviam no dia a dia, durante a execução dos Lp’s, cantava juntamente as canções e em tom afinadíssimo... e em som muito agradável.
Apartir daquele momento, o garoto começou a ser notado por membros da família e pela vizinhança, que começaram a ter certeza que ali, estava surgindo um “Artista”.

OUVIR
  • PalcoMp3
Compartilhe

Contatos

Telefones:
(51) 94535799 (Claro)
Escritório:
(51) 30464843
Whatsapp: 81587316 (Tim)

E-mail:
jorgevidatapera2012gmail.com

Jorge Santos, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Jorge Santos, discografia de Jorge Santos, veja músicas como: O Amor e o Tempo, Guri, Resto de campo, Deu Caruncho no Namoro, Romance do Guampa Cheia, entre outras.

Parceiros