Letras de música gaúcha

Volmir Coelho

Volmir Coelho

Natural de Santana do Livramento/RS, passou grande parte de sua vida trabalhando em propriedades rurais da cidade, mais precisamente no 5º Distrito do Carcávio. Começou sua trajetória na música acompanhando artistas como Adair de Freitas e Nelson Cardoso. Participa dos festivais nativistas do estado há muitos anos, sendo que desde que se estabeleceu na cidade, a cerca de 10 anos, de forma mais efetiva. Teve suas composições e interpretou outras premiadas em alguns dos maiores festivais do RS, como Reponte da Canção (São Lourenço do Sul), Um Canto para Martin Fierro (Santana do Livramento), Gauderiada da Canção (Rosário do Sul), Reculuta da Canção (Guaíba), Estância da Canção Gaúcha (São Gabriel) entre outros. Em suas composições, retrata o dia-a-dia do homem no campo, unindo a isso temáticas sociais, como nas composições: A Bala Perdida; A Porta, O “M” das Mãos e tantas outras. Já teve seus trabalhos gravados por grandes nomes da música do RS, como Cesar Oliveira e Rogério Melo, João Chagas Leite e Ricardo Martins.
Em 2007 teve seu primeiro CD lançado de forma independente “De Campo e Raiz” com todas as composições, letra e música de sua autoria, trabalho este considerado por muitos como um dos melhores CD’s lançados naquele ano.
Em 2011 lançou seu segundo trabalho intitulado “Seguimento”, trabalho esse lançado pela “Luna Soluções Culturais”, também com composições de sua autoria incluindo parceria, com Zeca Alves .

Compartilhe

Contatos

E-mail:
volmir_coelhohotmail.com

Volmir Coelho, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Volmir Coelho, discografia de Volmir Coelho, veja músicas como: Meu Tempo Virou Saudade, Quem Subjulga não Conjuga o Verso Amar, A última Recorrida, A Dom Angelo, Menina dos Olhos, entre outras.

Parceiros