Letras de música gaúcha
Os Galponeiros

O GRUPO
Grupo fundado em 1991 com vinte e três anos de história, luta, garra e profissionalismo. Animando fandangos nos estados do RS, SC, PR, SP, MT entre outros.
Seis cds gravados e lançados com releituras como : “Apayzanado” de CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELLO, “Homem feio e sem coragem não possui mulher bonita”, do saudoso GILDO DE FREITAS e também participação do TCHÊ GAROTOS. Participação no FESTCHÊ II com duas músicas ao vivo " É o pegadão e Indecisão " em CD e DVD .
Com seis CDs gravados o grupo segue no mercado com o intuito de sempre melhorar a cada novo trabalho, e o sétimo já está em fase de gravação.
Contatos
Contato para Shows:(54) 3211-0438
(54) 98407-3156
Caxias do Sul - RS
Discografia de Os Galponeiros
Os Galponeiros, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Os Galponeiros, discografia de Os Galponeiros, veja músicas como: Os Fandangueiros Estão Chegando, Metendo Corda, Fandango no Povoado, Apaziguar, Arreda o Cavalo Tchê, entre outras.