Grupo Querência

O Grupo Querência surgiu em Pelotas RS em 1982, com o objetivo de difundir a música gaúcha, compromisso cumprido até hoje. Apesar das alterações sofridas em seu elenco desde a formação original até agora, o que é natural quando se busca qualidade e aperfeiçoamento, nosso objetivo principal continua inabalado. Ao longo de nossa carreira, algumas músicas tornaram-se sucessos, dentre as quais:
Baile de Loco, Km 11, Vanera Grossa, Batendo Água, Roseira Branca, Barranca e Fronteira, Arrasta-pé, Gana de Farra, Pra dançar com você, Recaída, Mãe Campeira, Trenzinho do Querência, Quando eu pego a estrada, Alma de Campo, De bombacha e de'a cavalo, Eu quero bem a minha sogra, De boas vindas, Surungo campeiro... e a mais consagrada de todas, o chamamé... MERCEDITAS.
Atualmente o Grupo Querência conta com uma moderna estrutura de som, luz e transporte próprio, proporcionando bons espetáculos em todas as apresentações pelo Brasil.
Sendo o Grupo Querência hoje não somente um grupo de baile e de shows, e sim uma empresa voltada para a música regional em outros segmentos, com estúdio de ensaio e escola de música particular.
Ao completar-mos 27 anos de existência, e milhares de Km rodados pelos estados brasileiros, nos sentimos orgulhosos de nossas conquistas, sobretudo dos amigos e admiradores de nosso trabalho, espalhados por todo Brasil e que a cada dia nos dão a certeza de ver reconhecido todo o nosso esforço.

SOCIAL
OUVIR
  • Youtube
Compartilhe

Contatos

Telefone:
(51) 99739 1514
(53) 98408 1478
(53) 98134 4040
(53) 3283 1130

E-mail:
grupoquerenciahotmail.com

Parceiros