Letra da música
Aguadas
Júlio Saldanha
CD Edição Especial (0)
Esta música está disponível para ouvir
Ops!
Ainda não possuímos a letra desta música.
Desde 2012 o site musicatradicionalista.com.br vem construindo seu acervo a partir da pesquisa e contribuição de artistas e admiradores da música tradicionalista do Rio Grande do Sul, pessoas que propiciam a propagação da cultura. Seja um colaborador e nos auxilie a expandir o orgulho por nossa tradição!
Você pode contribuir com o site.
Este site é mantido com a ajuda de dezenas de colaboradores, que de forma voluntária, nos enviam letras e demais materiais para publicação.
Entre em contatoOutros artistas que possam te interessar:
(letra e música para ouvir) música gaúcha, baixar música, ouvir música, letras de música

Divulgando seu trabalho, Júlio Saldanha no CD Edição Especial, traz ao público que prestigia música gaúcha, que reforçam a grandeza e o orgulho pela tradição de cultuar o que é do Sul, grandes sucessos da música gaúcha. Veja a discografia de Júlio Saldanha.
Músicas do Álbum
DISCO 1
- 01 Do Cerne da Terra
- 02 Flor do Sul
- 03 Correntina
- 04 Aguadas
- 05 Meu Abrigo de Emoção
- 06 Linhadas do Coração
- 07 Canção de Amor e Rio
- 08 Amigos do Rio Uruguai
- 09 Senhoras do Pampa
- 10 Lamento de um Rio
- 11 "Crassificando" as Morena
- 12 Prelúdio Para um Encontro de Almas
- 13 Barco Perdido
- 14 Noite de Geada
- 15 Inverno dos Meus Sonhos
- 16 Ôco do Chão
- 17 A Vida Pela Voz de um Cantador
- 18 De Pai Para Filho