Letras de música gaúcha

Espedito Abrahão e Os Campeiros

Espedito Abrahão e Os Campeiros

Com 26 anos de trajetória artística, Espedito Abrahão & Os Campeiros preparam para o segundo semestre de 2017 o lançamento do novo CD.

Sempre buscando a inovação, o cantor e produtor cultural Espedito Abrahão objetiva com o oitavo CD da carreira promover a Música Sul Brasileira como conceito evolutivo da música regional gaúcha, buscando abordar a temática das composições em um linguajar de maior compreensão para o público eminentemente urbano dos dias atuais, sem esquecer das composições terrunhas que sempre estiveram presente em seus álbuns.

O CD foi gravado no verão de 2017 nos estúdios da ACIT, com previsão de chegada ao mercado no final de agosto. São 12 faixas, mesclando ritmos típicos do sul com abordagens a expressões musicais das outras regiões do país, além de algumas participações especiais e outras surpresas.

Espedito Abrahão é um artista gaúcho e brasileiro, radicado na cidade de Caxias do Sul/RS há mais de 30 anos. Cantor, músico e compositor, lidera o conjunto Os Campeiros desde a sua fundação, em 1991. Ao longo da carreira, já lançou sete CDs e um DVD e vem se apresentando nos principais eventos da região sul do país. Sempre primando por letras e melodias de qualidade, tem o ideal de deixar um legado para as gerações vindouras, levando aos palcos da vida a mais pura energia positiva, valorizando os fãs como verdadeiros amigos e amigas, pois tem a consciência de que nós, seres humanos, somos todos irmãos e estamos de passagem nesse plano para evoluirmos.

OUVIR
  • Youtube
  • PalcoMp3
Compartilhe

Contatos

Telefone:
(54) 3228.1763
3025.1763
9911.1581
(54) 9696.9596
8444.1763
9978.2461

E-mail:
contatooscampeiros.com.br

Espedito Abrahão e Os Campeiros, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Espedito Abrahão e Os Campeiros, discografia de Espedito Abrahão e Os Campeiros, veja músicas como: Esse Baile Ta Bem Bom, Velha Gaita, Como é Bom Voltar, Baixinho, Como é Bom Voltar, entre outras.

Parceiros