Letras de música gaúcha

Os Fagundes

Os Fagundes

A banda Os Fagundes foi criada em 2001 pela família de músicos já consagrada no cenário musical do Rio Grande do Sul, composta por Bagre Fagundes e seus filhos Neto e Ernesto, além de seu irmão Nico, também conhecido na época por apresentar programas de televisão. Naquele ano, a família Fagundes reuniu-se para a gravação de um CD para a Galpão Crioulo Discos, surgindo, assim, a banda. O lançamento oficial do CD de estréia do grupo, intitulado Os Fagundes, ocorreu no Theatro São Pedro.

Antes disso, a família já havia gravado dois discos juntos — Fagundaço (1986) e Natal Luz (1996) — porém, sem a denominação de "Os Fagundes".

Em 2004, o grupo lançou seu segundo álbum: Para Todas as Querências. Em julho do ano seguinte, foi gravado o álbum Os Fagundes: ao Vivo no Theatro São Pedro, com participações especiais de Renato Borghetti na canção "Querência", e de Teixeirinha Filho em "O Colono".

Compartilhe

Os Fagundes, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Os Fagundes, discografia de Os Fagundes, veja músicas como: Última Lembrança, Baita Baile, Oh! de Casa, Menino da Porteira, No Balanço da Morena, entre outras.

Parceiros