Letras de música gaúcha

Jeison Reis

Jeison Reis

Nascido em 02/01/1981 em Caxias do sul.
Desde muito pequeno já teve contato com o campo, com poucos meses de idade já andava a cavalo no colo do pai. Esse contato sempre foi muito forte através da sua família.
Em meados de 1990 conheceu a invernada artística da escola Madre Imilda onde estudava, passou a fazer parte do grupo como peão mirin da invernada artística, mas gostava mesmo do som da gaita e do violão que tocavam num radio a pilha as músicas: “pezinho, maçanico, rancheira de carrerinha” e outras tantas.
Em 1994, aos 14 anos de idade passou a integrar a invernarda artística do CTG Os Carreteiros. Foi quanto também iniciou os estudos de violão.
Em 1997 passou a fazer parte do grupo vocal do CTG Os Carreteiros onde não mais dançava e sim tocava e cantava para as invernadas nos rodeios e apresentações nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Até o ano de 2001 tocou e cantou para vários CTGs de Caxias do Sul participando também da categorial de intérprete vocal.
Em 2002 os 22 anos, participou do seu primeiro festival de intérprete vocal amador no CTG Minuano em Caxias do Sul.
De 2002 até 2009 houve inúmeros concursos, apresentações, participações em festivais amadores, programas de rádio e TV.
Em 2009 grava seu primeiro CD, intitulado Cantando em Reculuta, onde faz um resgate de músicas de festivais e mescla músicas de própria autoria.
De 2009 até 2015 participa de vários shows e festivais de músicas nativistas e suas apresentações se consolidam no meio gaúcho, aumentando a sua participação nos veículos de comunicarão.
Em 2014 iniciou mais um trabalho, a gravação do seu segundo cd, onde o mesmo foi concluído no segundo semestre de 2017 intitulado: De Tempo e Comparsa.

OUVIR
  • Youtube
  • Deezer
  • Spotify
Compartilhe

Contatos

E-mail:
jeison.reisrsgmail.com

Telefone:
(54) 99998-0961

Jeison Reis, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Jeison Reis, discografia de Jeison Reis, veja músicas como: Por Respeito ao Domador, Regalo Pra um Domador, Redomona, Sobre o Toso de um Cavalo, Milongaúcha, entre outras.

Parceiros