Letras de música gaúcha

Compasso Fandangueiro

Compasso Fandangueiro

Tudo começou em uma simples reunião de amigos, no ano de 2011...1° ensaio marcado, em uma pequena garagem da própria de casa.

1° baile, 12 de Novembro de 2011...Desde então deram início ao grupo e foram surgindo outros bailes, na própria cidade de Erechim-RS. Sem uma estrutura de som e apenas a vontade de tocar.

Passando alguns dias, meses e anos, alguns membros do grupo saíram mas logo outros foram chegando, e baile vai baile vem, novos contratos, novas parcerias e crescendo cada dia mais e sempre querendo voltar aos lugares que estiveram.

Hoje com uma boa estrutura de som, luzes e transporte, o grupo vem somando pessoas, levando alegria e muita música boa por onde passa!

Nos comandos da equipe técnica (ônibus, som e luzes), está o grande amigo e parceiro Ademir Jabornick, responsável por toda estrutura do grupo Compasso Fandangueiro!

SOCIAL
Compartilhe

Contatos

Telefone:
(54) 99689973

Discografia de Compasso Fandangueiro

Compasso Fandangueiro, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Compasso Fandangueiro, discografia de Compasso Fandangueiro, veja músicas como: Compasso Fandangueiro, Gaúcho Festeiro, Campeando Bailanta, Estirpe Gaúcha, Sindicato do Bugio, entre outras.

Parceiros