Letras de música gaúcha

Grupo Luz de Candieiro

Grupo Luz de Candieiro

O grupo Luz de Candieiro iniciou seus trabalhos em Abril de 2012, priorizando a tradição do nosso querido Rio Grande, animando fandangos, festas campeiras, feiras, rodeios e outros....
No primeiro ano de grupo, gravamos nosso 1° CD intitulado Selva de Concreto, onde contamos com uma parceria de amigos consagrados em nossa música gaúcha como:
- Oscar Soares (Os Mirins), Bruno Neyer (Os 3 Xirus), Dionísio Costa e Olmiro Giacomelli.
Em 2015 lançamos nosso Segundo CD, que teve como carro chefe a música Sou Fandangueiro, de composição de Dionísio Costa.
Agradecemos em especial a Deus, que sempre nos dá força e saúde para levar a boa música de qualidade aos quatro cantos deste nosso Brasil.
Aos nossos fãs, que deixam nossa música entrar em suas residências levando nossa mensagem através de nossas canções.
A todos CTGS e Comunidades, que acreditam em nosso talento, nos contratando para animar suas promoções e eventos.
A nossos familiares o agradecimento por nos apoiar e ter a compreensão de ficar longe, quando saímos para nossas apresentações.
Finalizando com uma forte quebra costela a todos que acompanham nossos trabalhos através dos palcos e redes sociais.

OUVIR
  • Youtube
Compartilhe

Contatos

Fones:
(51) 99851-3628

E-mail:
comercialmultishowseventos.com.br
(Empresa que cuida da carreira do grupo e agenda)

Grupo Luz de Candieiro, letras de músicas gaúcha, músicas para ouvir, letra de músicas antigas, faça download agora, músicas de Grupo Luz de Candieiro, discografia de Grupo Luz de Candieiro, veja músicas como: Num Fandango de Galpão, Acalanto de Almas Campeiras, Na Estrada da Saudade, Ternura dos Teus Olhos, Orgulho de Pampeano, entre outras.

Parceiros